Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Uma informação repassada ao Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) resultou nas apreensões de cinco emulsões de explosivos, que eram transportados por um adolescente, no bairro Serrinha – Área Integrada de Segurança 05 (AIS 05). A ação foi realizada pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), nesta terça-feira (25), por meio de composições dos Batalhões de Polícia de Choque (BPChoque) e de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), e também de uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG).

Após a denúncia acerca de um suspeito, que estaria transportando emulsões de explosivos em uma mochila, os policiais iniciaram as diligências até a Avenida Silas Munguba, no intuito de verificar a informação. Com as características recebidas sobre as vestimentas do infrator, os agentes de segurança o identificaram quando este caminhava pela avenida, na altura do número 4300. Na abordagem, o adolescente de 17 anos estava com uma mochila, onde foram encontrados os explosivos, após revista.

O menor, que já responde a dois atos infracionais por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, não informou qual o destino do material. Ele foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde as medidas cabíveis ao caso foram tomadas. Em seguida, o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) do BPChoque levará as emulsões para um local seguro, onde serão detonadas.

Fonte: SSPDS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp