Foto: Helene Santos

Os profissionais interessados em participar da seleção temporária para atuar no Hospital Leonardo da Vinci, só têm até esta segunda-feira(10) para envio do currículo.  São ofertadas 135 vagas, com salários que chegam até a 9 mil reais.  A contratação se dará pelo Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar, que oferta, também, oportunidades para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Para a unidade de saúde da Capital, estão abertas vagas para os seguintes Enfermeiros; Fisioterapeutas; Médicos  e Técnicos em Enfermagem. Para o hospital localizado no Cariri, são 26 vagas distribuídas para os mesmos cargos. Todos os cargos terão formação de cadastro reserva. Os interessados pelas vagas de Enfermagem e Técnico em Enfermagem devem ter registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (Coren). Fisioterapeutas também devem contar com o registro.

O ISGH indica que os candidatos observem a cidade e encaminhem currículo com o título do cargo para o endereço recrutamentohelv@isgh.org.br, no caso do Hospital Leonardo da Vinci, ou recrutamentohrc@isgh.org.br, no caso do HRC.