Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A enquete disponibilizada no Portal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), perguntou, na última semana, se os internautas conseguiram executar tudo o que planejaram para 2016. Em 69% dos votos, participantes declararam que não realizaram todos os objetivos que traçaram para o ano passado devido a contratempos. Outros 19% responderam que não fazem nenhum planejamento. Apenas 11% dos internautas executaram tudo o que planejaram para 2016. Ao todo, 74 pessoas votaram.

Para cumprir metas, planos ou até mesmo promessas, é necessário planejar e analisar os fatores que podem influenciar na concretização ou não do que se pretende alcançar, como as condições financeiras e o tempo de execução.

O ano de 2017 já começou e o TJCE destaca algumas perguntas que podem ajudá-lo na elaboração do seu planejamento e, assim, obter o sucesso pretendido nesse novo ano. O que você deve continuar a fazer para atingir os seus objetivos pessoais e profissionais?; o que você deve parar de fazer para atingir estes objetivos?; e o que você deve começar a fazer para atingir os seus alvos profissionais e pessoais?

Já está disponível no Portal do TJCE a nova enquete: O início do ano é marcado pelo pagamento de impostos, como IPTU e IPVA. Você toma precauções para não cair em golpes, como boletos falsos emitidos on-line?

Com informação da A.I