Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O estacionamento rotativo, o Zona Azul, volta a funciuonar a partir de hoje na cidade do Crato.  O objetivo é facilitar a mobilidade no trânsito do centro da cidade e melhorar a vida dos cidadãos cratenses. O centro terá 535 vagas na categoria e 36 vagas na categoria Zona Marrom (veículos de carga e descarga).

O Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) realizou na manhã dessa quinta-feira (29), uma reunião com o diretor do departamento, Daniel Aquino Viana, sobre o funcionamento e manutenção da Zona Azul, com os credenciados e interessados. Na oportunidade, o departamento de trânsito deu continuidade ao credenciamento de pessoas físicas e jurídicas interessadas na venda dos bilhetes do Zona Azul, com valor de R$ 2,00 pelo tempo de 2 horas.

De acordo com Daniel Aquino Viana o credenciamento pode ser feito na própria sede do DEMUTRAN. Os documentos necessários para se credenciar são RG, CPF e comprovante de residência para pessoas físicas e CNPJ, RG, CPF e comprovante de residência para pessoas jurídicas.