O presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão (PDT), consolidou a reeleição ao comando da Mesa Diretora e a agenda a ser cumprida no biênio 2023/2024 poderá levá-lo à disputa pela sucessão do prefeito José Sarto (PDT). Evandro não atropela etapas, mas a Prefeitura da Capital o atrai e, para isso, é real a possibilidade de mudança para outro partido.

Com o apoio do Ministro da Educação, Camilo Santana, e do Governador Elmano de Freitas (PT), Evandro fez a costura com os deputados e deputadas estaduais que assumirão mandato no dia primeiro de fevereiro e quer somar os 46 votos para continuar fazendo história no Legislativo. Evandro considera importante ser reeleito com a unanimidade de apoio dos colegas parlamentares.

JORNAL ALERTA GERAL

A Mesa Diretora, a ser comandada por Evandro no biênio 2023/2024, terá a participação do PT, MDB e PSD. A escolha dos novos dirigentes do Legislativo ocorrerá no dia primeiro de fevereiro, logo após a posse dos parlamentares.

O repórter Carlos Alberto, ao participar do Jornal Alerta Geral, destaca a tranquilidade de Evandro Leitão nas articulações pela reeleição, enquanto o jornalista Beto Almeida, em seu comentário, fala sobre o ecletismo da Mesa Diretora.

Gerado pela FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza, o Jornal Alerta Geral tem transmissão por 20 emissoras de rádio do Interior e, também, pelas redes sociais do @cearaagora.