Foto: Assembleia Legislativa do Ceará

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, deputado Evandro Leitão (PDT), foi homenageado com o Título de Cidadão Guaiubano durante a sessão plenária itinerante da Assembleia Legislativa realizada em Guaiúba, na grande Fortaleza, nesta quinta-feira, 17.

A entrega do título foi conduzida pelo presidente da Câmara Municipal de Guaiúba, vereador Flávio Guimarães (PSB), que ressaltou a relação de parceria com o deputado Evandro Leitão quando ele ainda era secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social do Governo do Estado. “Quero agradecer a vinda da Assembleia Legislativa ao nosso município e, como representante do Legislativo municipal, conceder o Título de Cidadão Guaiubano a esse parceiro de Guaiúba”, assinalou.

Segundo o vereador, Evandro Leitão possibilitou a vinda de cursos que capacitaram mais de 500 jovens, ambulâncias, Centro de Educação Infantil, construção de estradas, brinquedopraças e sistemas de abastecimento de água, que beneficiaram mais de 800 famílias. “Uma série de realizações que foram possíveis graças a ele e ao Governo do Estado”, reconheceu.

O presidente da Assembleia agradeceu a homenagem e se disse emocionado com o reconhecimento. “Quero agradecer a Câmara Municipal de Guaiúba e a todo o povo desse município. De fato, construímos uma relação de proximidade durantes esses anos de parceria, e receber esse título me deixa muito emocionado e feliz. Muito obrigada a todos”, declarou.

Evandro Leitão é um dos pré-candidatos ao governo do Estado pelo PDT.

(*) com informações da Assembleia Legislativa do Ceará