Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Foto: Dário Gabriel

Durante a sessão plenária desta quinta-feira, 28, a Assembleia Legislativa do Ceará deu posse ao deputado estadual Sílvio Nascimento (Patriota). O parlamentar assume a cadeira do deputado Nizo Costa (PT), que tirou licença parlamentar de 120 dias, para tratar de assuntos pessoais, com início no dia 28 de abril.

Sílvio Nascimento foi vereador no município de Caucaia, com mandatos entre 2009 e 2016; foi presidente da Câmara daquele município nos anos de 2015 e 2016. Foi nomeado secretário de Patrimônio e Transporte no início de 2021, compondo o secretariado do prefeito eleito de Caucaia, Vitor Valim, e se licenciou da secretaria para assumir temporariamente a cadeira do deputado Nizo Costa.

Em seu discurso de posse, Sílvio Nascimento destacou as conquistas de Caucaia, agradeceu aos eleitores pelo apoio e declarou ter “muito orgulho de estar aqui, como outros filhos de Caucaia que aqui estiveram como deputados estaduais”.

O presidente da Alece, deputado Evandro Leitão (PDT), parabenizou pela posse e afirmou que deseja que “esses quatro meses na Assembleia Legislativa sejam produtivos, de conhecimento e representando a população do município de Caucaia. Conheço sua história e tenho carinho pela sua pessoa, pela sua capacidade de trabalho, sua inteligência”.

Também parabenizaram pela posse os deputados Walter Cavalcante (PV), Salmito (PDT), Fernanda Pessoa (União), Tony Brito (União), Elmano Freitas (PT), Érika Amorim (PSD), Sérgio Aguiar (PDT), Romeu Aldigueri (PDT) e Gordim Araújo (PSDB).

(*) com informações da Assembleia Legislativa do Ceará

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp