Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O ex-vereador de Fortaleza, Iraguassu Teixeira, morreu no início da noite desta segunda-feira (22), vítima da Covid-19. Iraguassu estava internado no Hospital Unimed, na Capital, e faleceu aos 80 anos após agravamento do quadro de saúde por coronavirus, no início do mês.

Sobre

Iraguassu era um dos nomes históricos do PDT em Fortaleza. Nascido em Canindé em 1941, ele era filiado à legenda desde 1985. O ex-vereador ocupou assento na Câmara Municipal de Fortaleza por seis mandatos consecutivos, entre 1989 e 2016. Na Legislatura seguinte (2017-2020), deu lugar ao filho, Iraguassu Filho (PDT), que exerceu mandato por quatro anos, mas não se reelegeu no ano passado. 

Nota CMFor

A Câmara Municipal de Fortaleza decretou o luto oficial de três dias em memória do ex-vereador e médico José Iragussú Teixeira. Com 26 anos de história no Legislativo da Capital, a notícia do falecimento é recebida na Casa do Povo com grande pesar entre os amigos de parlamento, com votos de solidariedade à esposa, Aleuda e aos filhos Itaquê, Iraguassú Filho, Iagê e Larissa. Dr. Iraguassú estava internado por complicações da Covid-19.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp