Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Mais ações para o combate à violência na Grande Fortaleza e no Interior do Estado. O governador Camilo Santana anunciou,  nessa segunda-feira , um pacote de obras e serviços com investimentos de 160 milhões de reais na área da segurança pública.

As ações abrangem aquisição de armamentos, munições e coletes, compra de motos e viaturas, reforma e ampliação de quartéis da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, além da construção de 11 novas delegacias de polícia e novos equipamentos para a Perícia Forense.

Ao lado da cúpula da Segurança Pública do Ceará, Camilo Santana listou a construção de  novas delegacias da Polícia Civil nos municípios de Camocim, Barbalha, Paracuru, Itaitinga, Acaraú, Quixadá, Fortaleza (próxima ao aeroporto antigo), Cascavel, Horizonte, Juazeiro do Norte e Crateús. O pacote de ações prevê, também, a reforma e modernização de delegacias da Polícia Civil em várias cidades do Interior e da Região Metropolitana de Fortaleza.

Segundo Camilo Santana, com esses investimentos, o Governo do Estado fortalece a política de segurança, melhorando  as condições de trabalho dos policiais e servidores da área da segurança pública e criando mais estrutura para maior proteção da população.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp