Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A governadora Izolda Cela (PDT) visitou, nesta quarta-feira, 13, a fábrica expandida do grupo Hope em Maranguape, região metropolitana de Fortaleza. Na ocasião, estavam presentes o prefeito do município, Átila Câmara (Solidariedade), o secretário do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), Maia Júnior, a secretária executiva da Indústria, Roseane Medeiros, a sócia e membro do Conselho Consultivo e dos Comitês Administrativo Financeiro de Gestão Industrial do Grupo Hope, Karen Sarfaty, e o diretor do Parque Fabril da Hope em Maranguape, Antoniel Ribeiro.

“O Governo do Ceará sempre teve essa preocupação de gerar emprego e renda aos cearenses. E ver uma fábrica como a Hope, que desde a sua instalação investe em nosso estado, mostra que estamos no caminho certo. Seguimos investindo e prospectando novos investimentos para gerar cada vez mais postos de trabalho no estado”, apontou a governadora do Ceará.

A Hope possui incentivos fiscais para sua fábrica em Maranguape, gerando um total de 830 empregos diretos, além de ter uma projeção plena para 1.660 funcionários.

Com uma produção de 90.000 dúzias de confecções em geral, toda a produção mundial da marca é feita a partir dessa unidade. Já são 209 lojas, sendo nove próprias e 200 franquias, tanto no Brasil quanto em mercados internacionais.

“Estamos trabalhando na revitalização do setor de confecções e têxteis do Ceará, uma indústria que tem uma base em geração de emprego bastante representativa, em nível quantitativo. Essa expansão da Hope é bastante significativa pois praticamente dobraram a fábrica desde a sua inauguração em Maranguape, há 23 anos”, explicou Maia Júnior.

(*) com informações do governo do Ceará

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp