Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O cantor Marcos Lessa, o músico e produtor cultural Rafael Lessa e a escritora Vânia Chaves lançaram em março três projetos artísticos contemplados com recursos da Lei Aldir Blanc, através da Secretaria da Cultura de Fortaleza (SecultFor).

A iniciativa partiu do “filho do meio”, Rafael, que assume em casa o papel de produtor de seu irmão mais velho e da matriarca da família.

Os projetos incluem: Um show virtual do cantor Marcos Lessa, “Aquiri”, com um repertório de músicas autorais que traçam um paralelo entre o Ceará e o Acre; um webdoc “Familiar II”, segunda edição de um curta-metragem musical produzido por Rafael Lessa, que compartilha um pouco da história da família, através da música; e um audiolivro, “Deu atchim no jardim”, da escritora Vânia Chaves, voltado ao público infantil.

“Para mim é uma honra poder trabalhar como produtor cultural dentro de casa. Todo o processo de organizar o material de cada um, de escrever os projetos, de vibrar pela aprovação e depois fazer acontecer, é algo que nos fortalece e nos une ainda mais. É sempre uma alegria poder ter esse ponto de encontro entre nós todos, através da arte.” – Compartilha Rafael.

Os projetos estão disponíveis no canal do YouTube da família.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp