Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A corrida pela Presidência da Assembleia Legislativa está movimentando os bastidores políticos e mexe, principalmente, com os deputados que querem a cadeira hoje ocupada pelo prefeito eleito de Fortaleza, José Sarto, do PDT.

Sarto renunciará ao mandato logo após ser diplomado prefeito para tomar posse, no dia primeiro de janeiro, no cargo a ser entregue pelo atual prefeito Roberto Cláudio.

Com a saída de Sarto, a presidência da Assembleia passa a ser disputada pelos deputados estaduais Zezinho Albuquerque, Sérgio Aguiar e Tin Gomes. A lista de pretendentes tem, ainda, o vice-presidente Fernando Santana e os deputados estaduais Evandro Leitão e Antonio Granja.

Alguns são citados como possíveis candidatos, mas a lista de nomes fica restrita porque, pelas informações de bastidores obtidas, nessa terça-feira, pela redação do site cearaagora, o pedetista Evandro Leitão teria declinado da pretensão de concorrer ao cargo.

O deputado Antônio Granja é citado como candidato, mas, até o momento, não fez declaração assumindo o desejo de concorrer ao comando da Assembleia Legislativa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp