Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Segundo o jornal Correio Braziliense, a Polícia Civil do Distrito Federal encontrou o suspeito de matar a própria tia na última quinta-feira, (8/8), no Paranoá. Fábio Pessoa do Vale, 38 anos, estava foragido desde a data do crime e foi localizado na cidade de Ouricuri, em Pernambuco, cidade próxima a Juazeiro do Norte (CE). Ele assassinou Maria do Vale, 68 anos, com requintes de crueldade. De acordo com a corporação, Fábio deve chegar ainda hoje em Brasília.

Fábio do Vale é ajudante de pedreiro e vendeu a motocicleta usada na fuga após o crime. Ele usou o dinheiro, R$ 1 mil, para fugir do Distrito Federal. Após ver a notícia de que Fábio era suspeito do assassinato, o comprador da motocicleta procurou os investigadores para fazer a denúncia.

O crime

O assassinato ocorreu no início da manhã, enquanto a mãe, o pai e a irmã de Fábio estavam em casa, porém, nenhum deles escutou qualquer pedido de socorro, pois a vítima e o acusado dormiam em quartos no fundo do lote, fora da residência principal. Os investigadores da Polícia Civil suspeitam que a dependência química de Fábio possa ter sido um dos motivos para o crime.
Por volta das 9h, eles estranharam que Maria demorava para acordar e encontraram o corpo. Fábio havia deixado a residência e, pouco tempo depois, ligou para a mãe e disse que “tinha feito uma besteira e acabado com a própria vida”.