Jose Alberto dos Santos Sousa (36), conhecido como “Caboré”, é foragido da Cadeia Pública do município de Itapiúna. Contra ele, existia um mandado de recaptura em aberto, além de responder a dois procedimentos policiais por homicídio e porte ilegal de arma de fogo, entre outros. O suspeito foi flagrado pelos policiais militares na localidade de Jenipapeiro, zona rural de Aracoiaba, quando estava na calçada de uma casa nas proximidades de um bar.
Bem próximo ao homem, os agentes de segurança apreenderam um revólver calibre 38, munições intactas do mesmo calibre, 14 trouxinhas de maconha, seis papelotes de cocaína e a quantia de R$ 29,00. “Caboré” foi conduzido para a Delegacia Regional de Baturité e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e ameaça – por ainda ter ameaçado os policiais durante a prisão. Em seguida, reencaminhado para a Cadeia de Itapiúna. O procedimento sobre o caso já foi transferido para a Delegacia Municipal de Aracoiaba, área onde se deu a recaptura.
Os militares chegaram ao infrator após receberem informações sobre sua localização. Equipes atuantes no município onde ele foi interceptado solicitaram apoio aos agentes de segurança que estavam de serviço em Baturité e, durante as diligências, ele foi novamente preso.
Fonte: SSPDS