Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Prefeitura de Fortaleza lança o edital de credenciamento de profissionais para atuação na campanha de vacinação contra a Covid-19. O credenciamento será feito, exclusivamente, pela internet, no período de 6 a 8 de outubro, no endereço eletrônico credenciacovid.fortaleza.ce.gov.br.

As categorias profissionais contempladas no credenciamento são relacionadas com as funções que deverão ser desempenhadas: coordenador (graduados em administração ou em qualquer curso da área da saúde), supervisor e vacinador II (graduados em enfermagem), vacinador I (técnico em enfermagem), registrador e cadastrador (nível médio). Em alguns cargos, também é exigido registro profissional no conselho e experiência mínima de seis meses em gestão pública e/ou gestão em saúde.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição, disponível exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico credenciacovid.fortaleza.ce.gov.br, a partir do dia 6 de outubro de 2021. No ato da inscrição, o interessado deverá anexar a documentação de habilitação solicitada e informar um endereço de e-mail por onde receberá informações relacionadas ao credenciamento. O processo seletivo acontecerá por meio de análise de documentação.

Os profissionais credenciados prestarão serviços, exclusivamente, nos Centros de Vacinação vinculados à Secretaria Municipal da Saúde (SMS). O credenciamento não implicará na obrigatoriedade de o Município de Fortaleza solicitar a prestação dos serviços e terá vigência limitada até o dia 31 de dezembro de 2021, ou até enquanto perdurar a situação de emergência em saúde pública no município de Fortaleza.

Mais informações
Diretoria de Concursos e Seleções
Endereço: Avenida João Pessoa, 5609 – Damas
Telefone: 3433.2987

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp