Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Sindicato APEOC convoca todos os profissionais da Educação a participarem do Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência nesta quarta-feira, dia 15 de março. Em Fortaleza, a concentração será na Praça da Bandeira, no Centro, a partir das 8h.

O Sindicato APEOC tem realizado atividades contra as reformas trabalhista e previdenciária do governo Michel Temer. No caso da Reforma da Previdência, a entidade afirma ser um golpe contra os trabalhadores da Educação. “Além de acabar com o regime especial de aposentadoria dos educadores, o governo iguala o tempo de contribuição de homens e mulheres, atingindo a maioria parte das trabalhadoras do setor”, diz o Sindicato.

União de forças

Além da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e de outras centrais sindicais, o Ato Nacional contra a Reforma da Previdência também será reforçado pelas Frentes Brasil Popular e Povo sem Medo. A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), da qual o Sindicato APEOC é vinculado, também mobiliza os profissionais de todo o país para participar dessa atividade.

Com Apeoc