Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Na manhã deste domingo (1), as equipes femininas do Ceará e do Fortaleza se enfrentam pela 3ª rodada do Campeonato Cearense Feminino Sub-20. As equipes estarão fazendo história porque os times voltarão a se enfrentar na modalidade feminina após uma década. Os dois últimos confrontos aconteceram em 2009 pelas semifinais do Estadual.

O time do Ceará é líder isolado da competição feminina com seis pontos somados, vindo de duas vitórias sobre São Gonçalo e Menina Olímpica nas duas primeiras partidas. Ao todo, marcou oito gols e ainda não sofreu nenhum. Já o Tricolor do Pici, tem apenas dois pontos somados em dois empates com Tianguá e Verdes Mares e é o quarto colocado. Na competição, o Leão tem um gol sofrido e um feito, tendo saldo zero de gols.

As duas últimas disputas entre as equipes femininas aconteceu em 2009 pelas semifinais do Cearense. Durante a fase de grupos da disputa daquela época, as equipes se enfrentaram e os resultados também foram de empates. Os confrontos da 3ª e 10ª rodadas terminaram com o placar de 1 a 1.

Uma década depois, Ceará e o Fortaleza voltam a se enfrentar. A bola vai rolar às 9h30, no estádio Presidente Vargas (PV), pela 3ª rodada do Campeonato Cearense Feminino Sub-20.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp