Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) Jaime Alencar de Oliveira, de Fortaleza, promove, neste sábado (3), a partir das 8h, o aulão inaugural de preparação para o Enem 2017.

A atividade celebrará a parceria entre a Secretaria da Educação (Seduc) e a Google Education, por meio do QG do Enem, que disponibilizará para os alunos da rede pública estadual um conteúdo completo voltado para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), incluindo videoaulas, material de apoio, aulas ao vivo e simulados para medir a evolução dos estudantes.

Os alunos acompanharão apresentações de conteúdos dos professores Raphael Torres (Redação), Roberto Mazzei (Química) e Rodrigo Sacramento (Matemática). Além disso, também serão ofertadas 2.000 bolsas para os estudantes da rede pública terem acesso ao conteúdo online do QG do Enem.

A iniciativa é mais uma das ações do programa Enem Chego Junto, Chego Bem, do Governo do Ceará, voltado para mobilizar e preparar os estudantes da rede estadual para que possam fazer as provas com segurança e perspectiva de ingresso no ensino superior.

SERVIÇO:

  • Aulão inaugural do Enem
  • Data: 3 de junho
  • Horário: das 8h às 12h
  • Local: Escola Estadual de Educação Profissional Jaime Alencar de Oliveira (Av. Rogaciano Leite, 2283 – Luciano Cavalcante)

Com informações G1 – CE