abbyy finereader 12 professional portable mega free kundli matching download windows free garmin mapinstall windows 10 adobe illustrator cs6 trial version free condition zero full game for pc barbie horse adventures pc game

O Governador Camilo Santana anunciou, nessa quarta-feira (8), a liberação do pagamento da Promoção Sem Titulação e da Gratificação de Desempenho das Escolas Profissionais 2016 para os professores da rede pública estadual de ensino. No total, o investimento é de mais de R$ 14 milhões.

“São pagamentos que serão feitos em parcelas a partir deste mês de novembro até fevereiro de 2018. Estou honrando um compromisso que assumi no Dia do Professor. É uma forma de valorização dos nossos professores de toda a rede pública do estado do Ceará. Parabéns a você professor, à Secretaria da Educação e toda a comunidade acadêmica”, disse o chefe do Executivo, acompanhado do secretário da Educação, Idilvan Alencar, e de representantes do Sindicato Apeoc.

Serão beneficiados com a Promoção Sem Titulação 4.039 servidores. A implantação da promoção no período de 1º de setembro de 2016 a 31 de agosto de 2017 e o retroativo aos meses de setembro a dezembro de 2016 serão pagos na folha de novembro.

Já o retroativo no período de janeiro a outubro de 2017 será pago em três parcelas, nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro.

Já a Gratificação de Desempenho das Escolas Profissionais 2016 será paga em três parcelas, durante os meses de dezembro, janeiro e fevereiro, beneficiando 2.889 professores de 102 Escolas Estaduais de Educação Profissional (EEEP).

“A educação é o melhor caminho para termos um mundo mais justo, humano e fraterno. Por isso, estamos sempre trabalhando para valorizar nossos profissionais e melhorar a qualidade do ensino”, disse Camilo Santana.

Com informação do Governo do Estado do Ceará