Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Governadora Izolda Cela (PDT) realiza, nesta segunda-feira, a partir das 9 horas, no Palácio da Abolição, a primeira reunião com os secretários estaduais para definição de metas e diretrizes dos próximos nove meses da sua administração. Izolda assumiu o comando do Estado, no último sábado, após a desincompatibilização do então Governador Camilo Santana que deixou o cargo para disputar as eleições ao Senado.

Ao longo de 7 anos e 3 meses como vice-governadora, Izolda esteve sempre sintonizada com o Governador Camilo Santana, conheceu de perto o funcionamento da máquina administrativa e, no encontro desta segunda-feira, vai reforçar aos integrantes do primeiro escalão que o mesmo modelo de gestão continua, com prioridade para o equilíbrio fiscal e financeiro, a ampliação das ações sociais que dêem mais tranqüilidade a população pobre e o bom funcionamento dos serviços prestados pelo Estado.

Izolda transmitirá aos auxiliares o compromisso de dar continuidade aos projetos, programas e ações que garantam o desenvolvimento econômico e social, com a recomendação de diálogo com os diferentes setores da sociedade. Izolda quer manter a boa convivência com a base política aliada e, ao ser empossada, enalteceu o papel que a Assembleia Legislativa cumpre na apreciação dos projetos oriundos do Poder Executivo que são de interesse da coletividade.

Um dos pontos da reunião é a definição de uma agenda de visitas aos Municípios da Grande Fortaleza para acompanhamento e inauguração de obras. Nesse calendário, uma das visitas será feita ao canteiro de obras do Hospital da Universidade Estadual do Ceará (UECE), que está sendo construído no Bairro Itaperi, em Fortaleza. A unidade hospitalar, cuja construção saiu do papel na gestão Camilo Santana, é uma das prioridades do Governo do Estado para ampliar o atendimento da população na Capital e de cidades da Grande Fortaleza.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp