call of duty modern warfare 3 for windows 10 download windows 10 iot enterprise free microsoft office professional plus 2013 kmspico free lightscribe windows 10 download free bratz game pc pdf expert offline installer free keylogger free full version with crack for windows 10 windows 7 home premium oa lenovo free

As vans que realizam transporte interurbano de passageiros no Estado devem continuar a oferecer o serviço por mais seis anos. O Governo do Ceará prorrogou, nesta terça-feira (12), os contratos de permissão para operação das cooperativas de transporte complementar nos municípios cearenses.

O governador Camilo Santana assinou o documento junto a representantes da categoria, acompanhado do superintendente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Igor Ponte; do secretário executivo da Secretaria das Cidades, Ronaldo Borges; do secretário da Fazenda, Mauro Filho, dos deputados estaduais Nizo Costa, representante das cooperativas, Bruno Pedrosa e Rachel Marques, dentre outras lideranças políticas e autoridades estaduais.

Durante o evento, que contou com muita celebração por parte dos motoristas de transportes complementares, o chefe do Executivo elogiou o empenho das cooperativas para oferecer um serviço de qualidade para a população do Ceará. “Nós estamos renovando por mais seis anos todas as concessões que foram licitadas, pois todas as cooperativas cumpriram as exigências do edital de licitação. Isso é um reconhecimento do trabalho que eles desempenharam durante os últimos anos, prestando um grande serviço à população. Eles transportam milhões de passageiros por ano, profissionais conhecidos popularmente como ‘topiqueiros’. Estão todos de parabéns pela conquista”, afirmou Camilo.