Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Granja mais uma vez é destaque na região norte do estado. O município obteve o 1° lugar na avaliação do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ). Esse projeto é responsável por analisar o desempenho dos serviços de saúde oferecidos aos cidadãos.
Conforme a certificação obtida no 3°ciclo do PMAQ, sete Unidades Básicas de Saúde tiveram o desempenho “Muito Bom” e outras seis alcançaram a nota “Bom”. Esse resultado é consequência do trabalho da prefeitura em prol da melhoria dos padrões de qualidade do atendimento nas UBSs, como também a melhoria na infraestrutura, nos equipamentos, disponibilização de medicamentos e qualificação dos profissionais.
“Estamos muito felizes com essa certificação, pois só comprova que a nossa equipe está garantindo um atendimento de qualidade a população. Vamos continuar os esforços para superar essa meta”, destacou a Secretária de Saúde, Marina Frota.
A Prefeita Amanda Aldigueri comentou o desempenho do município. “Primeiramente quero parabenizar todos os servidores por essa conquista. A nossa gestão vem realizando um grande trabalhando em prol do desenvolvimento da saúde de Granja, investindo tanto na estrutura dos postos quanto na qualificação profissional. Então quando vemos os resultados é muito gratificante”.
COM PMG