Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Frente Cearense em Defesa do Trabalho e da Seguridade cria rede de suporte jurídico para auxiliar protestantes e não-protestantes em assuntos jurídicos, como o Direto de Greve, Liberdades Civis e Direito de Ir e Vir. A informação esta sendo repassada via grupos whatssap por membros da Frente. Veja a integra da mensagem abaixo:

 

Caros amigos, bom dia. A Frente Cearense em Defesa do Trabalho e da Seguridade criou uma rede de suporte jurídico a este monumental dia de Greve, em que toda a população se une pela manutenção dos Direitos Sociais arduamente conquistados até aqui.

A fim de garantir as Liberdades Civis, o Direito de Greve e o Direito Constitucional de Ir e Vir, a Frente pede aos amigos juristas que possam se disponibilizar hoje que integrem o grupo, através do link abaixo, para dar consultoria ou mesmo impetrar remédios constitucionais para a garantia dos direitos dos manifestantes hoje.

Passe essa mensagem adiante para outros juristas que se preocupam com as Liberdades Civis e faça crescer nossa rede de proteção nesse dia de lutas.

https://chat.whatsapp.com/2D1BJXJoozi8f4WEZ9mA2C

Thiago Albuquerque, membro da Frente Cearense em Defesa do Trabalho e Seguridade.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp