Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O deputado federal Heitor Freire confirmou, nesta quarta-feira (02), em entrevista ao Jornal Alerta Geral, que o União Brasil ficará no Ceará sob o comando do deputado federal e pré-candidato ao Governo do Estado, Capitão Wagner. Freire disse que, na disputa com o suplente de senador Chiquinho Feitosa, Wagner apresentou uma chapa consistente com nomes que irão garantir a eleição de uma boa bancada à Câmara Federal.


A lista de pré-candidatos à Câmara tem, além do próprio Heitor Freire, Fernanda Pessoa, Dayany, esposa do Capitão Wagner, os deputados federais Danilo Forte e Vaidon Oliveira. Freire disse que, pelas informações, o deputado federal Moses Rodrigues permanecerá no MDB e não entrará nos quadros do União Brasil. Acompanhe a íntegra da entrevista de Heitor Freire aos jornalistas Luzenor de Oliveira e Beto Almeida.


O Jornal Alerta Geral, gerado pela Rádio FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza, tem transmissão pelas redes sociais do @cearaagora e por mais de 20 emissoras de rádio no Interior do Estado.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp