Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O príncipe William e Kate Middleton anunciaram nesta segunda-feira (4) que vão ter o terceiro filho. O Palácio de Kensington confirmou pelo Twitter que a duquesa de Cambridge está grávida. O casal já é pai do príncipe George, de 4 anos, e da princesa Charlotte, de 2.

“O Duque e a Duquesa de Cambrige estão felizes em anunciar que a duquesa espera o terceiro filho deles”, lê-se no comunicado.

De acordo com o palácio, a rainha Elizabeth II e as famílias estão “encantadas” com a notícia. Em visita a Manchester, o príncipe Harry destacou que a chegada do terceiro sobrinho é “fantástico e genial”. “Estou muito, muito feliz por eles”, frisou, com um largo sorriso no rosto.

Kate cancelou a agenda oficial desta segunda-feira para repousar. Ela tinha agendada uma visita ao Centro de Crianças da Horney Road. Assim como nas duas gestações anteriores, a duquesa sofre de hiperêmese gravídica — uma complicação caracterizada por náuseas severas, que ocasiona perda de peso e desidratação.

O anúncio da terceira gravidez chega cinco dias depois do marco de 20 anos da morte da princesa Diana, mãe de William.

Para manter a memória da mãe viva, o príncipe contou no documentário que sempre conversa com George e Charlotte sobre a avó Diana. Ele aposta que a princesa seria uma avó adorável e amaria muito os pequenos príncipes.

Com informações O Globo

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp