Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio de diligências realizadas por equipes do 7º Distrito Policial, prendeu um homem que escondida drogas e material para comercialização de entorpecentes dentro da residência, no bairro Pirambu, Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1). A prisão foi efetuada nessa segunda-feira (10), graças a denúncias feitas à delegacia relatando a prática criminosa.

A denúncia descrevia que um suspeito, identificado por Francivaldo Barbosa Ferreira (24), estaria envolvido com o tráfico de drogas. Ao chegar à residência do suspeito, os agentes de segurança encontraram o homem e iniciaram uma busca minuciosa dentro dos compartimentos do imóvel. No banheiro da casa, foram encontrados entorpecentes embalados em sacos plásticos, pronto para serem vendidos: 28 papelotes de cocaína e 15 pedras de crack.

Ao ser questionado sobre a droga encontrada, Francivaldo, vulgo “Buba”, confessou que o material pertencia a ele. O suspeito, que não possuía antecedentes criminais, foi conduzido ao 7º DP, onde foi lavrado um procedimento por tráfico de drogas.

Denúncias

A população pode colaborar com o trabalho da Polícia informando sobre ações criminosas por meio de denúncias. Para fazer uma denúncia, basta entrar em contato com pelo número 181, do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo número das delegacias espalhadas em todo o Estado. Para acessar a lista completa de delegacias. O sigilo das denúncias é garantido.

Fonte SSPDS