Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um homem identificado apenas como Isaías foi torturado, agredido até a morte e, depois, teve o corpo queimado por um grupo criminoso, no bairro Pirambu, em Fortaleza, nessa terça-feira. Um adolescente foi apreendido pelo crime e seis homens estão foragidos.

De acordo com o delegado-adjunto do 7º DP (Pirambu), da Polícia Civil, Alexandre Saunders, Isaías teria matado e enterrado uma mulher, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, no ano de 2015, e estaria andando, recentemente, pelo Pirambu, onde foi reconhecido pelo irmão da mulher, um traficante da região.

Isaías foi amarrado em um poste próximo à Pracinha do Abel, na noite da última segunda-feira, e agredido até a manhã dessa terça, quando foi apedrejado, esfaqueado e morto pelos criminosos.

Após ser morto, o corpo da vítima foi levado até a Praia do Pirambu e foi queimado. Policiais civis do 7º DP foram até o local, constataram a morte e apreenderam um adolescente. Segundo a Polícia, mais seis homens participaram do crime e estão sendo procurados pela Polícia.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp