Muita gente ficou comovida com a notícia sobre o desaparecimento de um casal que, durante viagem para acompanhar uma missa de 7º dia, desapareceu e mobilizou agentes de segurança no Estado de Goiás.

O caso ganhou ainda mais repercussão com o surgimento de um áudio em que a mulher transmitia a um dos filhos mensagem de angústia pela suposta situação de sumiço na estrada.

A mensagem era um pedido de ajuda: “Me ajuda”. A mulher enviou outro conteúdo, mas o texto foi apagado antes que o filho pudesse ler.

Após a mensagem, familiares do casal divulgaram o desaparecimento e fizeram apelos por notícias: “Precisamos criar uma corrente solidária de informações. Quanto mais, mais chances temos de termos notícias deles”, apelou um dos familiares.

DUPLO HOMICÍDIO

O caso teve desdobramentos e tem outra versão, com histórico de um duplo homicídio: de acordo com a Polícia Civil de Goiás, Wander José de Jesus, cujo nome verdadeiro é Douglas José de Jesus, é réu por um duplo homicídio praticado em Quirinópolis no ano de 1996. Segundo as investigações, ele está foragido desde a época dos crimes.

Segundo, ainda, a Polícia Civil, Douglas e a companheira, Fábia Cristina Santos vivem juntos há mais de 30 anos e, após o duplo homicídio, ambos fugiram e passaram mais de um ano sem contato com familiares.

As investigações apontam, ainda, que, após retornarem, o homem passou a usar o nome do irmão mais novo: Wander José de Jesus. As informações são do G1, Goiás. O casal não é visto desde o dia 9 de março. A Polícia Civil ampliou as investigações e mobiliza agentes de segurança de Goiás e de outros Estados na busca do casal.