Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Dois homens armados assaltaram na manhã desta terça-feira (18) a escola Escola Municipal Paulo Sarasate, no Bairro Demócrito Rocha, em Fortaleza, no início do expediente. De acordo com a escola e testemunhas, dois homens chegaram armados, passaram pela porta principal e alcançaram a secretaria onde estavam professores e funcionários.

Os assaltantes levaram carteiras, celulares e computadores. Pelo menos uma mãe foi assaltada.Pais e funcionários da escola registraram Boletim de Ocorrência (B.O) no 11º Distrito Policial, no Bairro Pan Americano que investiga o caso. Até a manhã desta terça-feira, ninguém foi identificado e preso.

Conforme um pai de aluno que prefere não ser identificado, um dos bandidos entrou pela frente da escola e o outro pelo estacionamento. “Foi um momento de horror. Vi crianças e jovens chorando e correndo. Uma correria sem tamanho. Um dia para não ser esquecido, porque quando te assalta, você consegue, tenta contornar a situação. Mas, quando você é assaltado ou presencia um ao lado do seu filho, ainda criança, é muito complicado”, afirma.

Secretarias da Segurança e da Secretaria Municipal da Educação ainda não se posicionou sobre o caso sobre o caso.

Com informações G1 – CE