Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Polícia Militar prendeu quatro homens poucos minutos após roubarem funcionários de uma construtora localizada na Rua João Cordeiro, no bairro Joaquim Távora, na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3). A ação criminosa se desenvolveu, no fim da tarde dessa quinta-feira (12), quando o grupo rendeu os funcionários da empresa. Além das prisões, todo o material roubado foi recuperado.

Os policiais chegaram ao local após informação repassada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Dois homens foram presos do lado de fora da empresa, enquanto outros dois recolhiam os pertences pessoais dos funcionários. Após intervenção dos PMs, os homens que estavam dentro da empresa entraram em uma casa ao lado, mas se renderam em seguida. O grupo estava armado com três revólveres calibre 38 municiados, que foram apreendidos na ação.

O grupo chegou ao estabelecimento e se dividiu nas tarefas. Ao entrar na empresa, eles renderam os funcionários e exigiram que repassassem os objetos pessoais, como carteiras, joias e celulares. Os homens agiam com apoio de outros comparsas que estavam em dois carros aguardando o grupo sair do local, que conseguiram fugir.

Foram presos: Alan Nicolau de Oliveira (22), com passagens por roubo e roubo a veículo; Mário Wesley Pereira Amorim (22), com passagens por roubo, contravenção penal e receptação; Lee Majors Galvão Oliveira (27), com passagem por roubo a residência, roubo com restrição de liberdade e roubo a pessoa; e Jhonata Nunes de Oliveira (25), com passagem por homicídio, latrocínio, roubo, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Todos os pertencentes dos funcionários, assim como o dinheiro levado da empresa foram restituídos aos donos. O grupo foi conduzido para o 2º Distrito Policial (Aldeota), onde foi autuado nos crimes de roubo e associação criminosa. A Polícia continua em diligência para identificar e prender o restante do grupo.

Com SSPDS