Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O incêndio que afeta o condado californiano de Ventura, e que obrigou o esvaziamento de cidades como Malibu e Calabasas, onde moram várias estrelas de Hollywood, deixou na rua famosos como Lady Gaga, Kim Kardashian e Guillermo del Toro.

Todos eles postaram mensagens nas redes sociais nas quais compartilham sua experiência durante a saída da casa, expressam sua solidariedade com as outras forçadas a sair e mostram seu temor de que o fogo arrase seus lares e propriedades.

A cantora Lady Gaga compartilhou fotos no Instagram que a mostram deixando sua casa de Malibu, enquanto o diretor mexicano Guillermo del Toro publicou uma mensagem no Twitter agradecendo por estar vivo, mas lamentando a possível perda dos seus objetos de colecionador.

“Retirados ontem à noite das casas que contêm a coleção [de objetos cinematográficos] (Bleak House) porque o incêndio já está em Agoura, Malibu e se extende. Vamos ver o que acontece”, tuitou del Toro.

Kim Kardashian, que na última hora foi retirada de casa junto com seus três filhos devido à proximidade das chamas, também postou uma mensagem na sua conta do Instagram.

“Rezemos por Calabasas. Acabo de voltar pra casa após um voo e só tive uma hora para pegar tudo e deixar a casa”, escreveu a socialite americanara.

No Twitter, publicou: “Ouvi que as chamas atingiram nossa casa em Hidden Hills, mas agora estão contidas e pararam. Não parece que vai piorar agora, apenas rexo para que os ventos estejam a nosso favor. Deus é bom. Estou rezando para que todos estejam bem”.

Além disso, a revista “TMZ” publicou que a ex-medalhista olímpica e atual personalidade televisiva Caitlyn Jenner perdeu sua casa no incêndio. Ela postou um vídeo no Twitter dizendo que estava a salvo.

Por sua vez, o ator Charlie Sheen pediu ajuda no Twitter para localizar seus pais, Janet e o também ator Martin Sheen. Outros atores e atrizes que também tiveram que deixar suas casas são Roma Downey, Alyssa Milano, Rainn Wilson, Eddie McClintock e a musicista Melissa Etheridge.

Com informação do G1

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp