Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A propaganda eleitoral no rádio em Fortaleza começou oficialmente na manhã desta sexta-feira. Iniciando o bloco da propaganda, Capitão Wagner, candidato à prefeitura pelo PROS, se solidarizou com as vítimas da Covid-19, falou sobre sua trajetória política e destacou suas ações como deputado federal. Anízio Melo, do PCdoB, se apresentou como professor e candidato a prefeitura da capital.

José Sarto, do PDT, descreveu sua história na medicina e na política, e ressaltou os avanços da gestão de Roberto Cláudio à frente da capital. Candidata pelo PT, Luizianne Lins, falou sobre sua história política em Fortaleza, agradeceu o carinho das pessoas e se vinculou ao governador Camilo Santana, destacando os bons resultados de sua gestão à frente do executivo estadual.

Célio Studart, do PV, salientou a importância de uma gestão mais voltada a causa animal e inclusão social. Já Renato Roseno, do PSOl, pontuou a igualdade e ecologia como temas importantes. Heitor Férrer, do Solidariedade, descreveu um pouco de sua história como médico e político. E Heitor Freire, do PSL, teve apenas a reprodução de um jingle em sua propaganda.

Paula Colares, do Unidade Popular; Samuel Braga, do Patriotas e José Loureto, do PCO, não tiveram nenhuma menção durante o bloco da propaganda eleitoral.