Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Quem já concluiu o ensino médio ou vai concluir ainda este ano pode utilizar as notas no Enem em programas de acesso à educação superior.

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) começam a partir desta segunda-feira (6), e podem ser feitas até o dia 17, exclusivamente pela internet. As provas estão marcadas para os dias 3 e 10 de novembro, os dois primeiros domingos do mês.

A taxa de inscrição custa R$ 85 e deve ser paga até o dia 23 de maio, de acordo com o cronograma do exame. Os estudantes terão até o dia 17 de maio para atualizar dados de contato, escolher outro município de provas, mudar a opção de língua estrangeira e alterar atendimento especializado ou específico. Depois dessa data, nenhuma informação poderá ser alterada.

Quem já concluiu o ensino médio ou vai concluir ainda este ano pode utilizar as notas no Enem em programas de acesso à educação superior, de bolsas de estudo ou de financiamento estudantil. De acordo com o cronograma do exame, o cartão de confirmação divulgando o local da prova será divulgado em outubro.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp