Em postagem divulgada na noite desta quinta-feira, 7, em suas redes sociais, a governadora do Ceará Izolda Cela (PDT) revelou que o seu nome está à disposição da sigla para a disputa à reeleição ao governo do Estado com objetivo de unir os partidos políticos que compõem a aliança para manutenção do projeto.

“Nosso Ceará precisa continuar avançando. São muitas conquistas nestes anos e, com certeza, ainda muitos desafios. O propósito de colocar meu nome para continuar governando o Estado firma-se na responsabilidade e compromisso com nosso povo do Ceará. Coloco meu nome para unir”, pontuou.

Izolda disse ainda que segue na defesa do respeito e no diálogo como forma de solucionar os desentendimentos e que ninguém pode ‘agir sozinho’.

“Sigo defendendo o respeito e o diálogo porque não se faz nada sozinho. E fortalecendo em mim a honra e o compromisso de seguir na missão”, defendeu.

Izolda Cela disputa a preferência do PDT para concorrer à reeleição ao Palácio Abolição contra as pré-candidaturas do ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Evandro Leitão e o deputado federal Mauro Filho.