Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva chegou ao Ceará no fim da manhã desta terça-feira (29) pelo município de Quixeré, a 196 km de Fortaleza, vindo de Mossoró/RN. Após uma breve parada na cidade, onde esteve acompanhado do governador Camilo Santana, o petista retornou a sua caravana em direção a Quixadá, onde participa de um ato em defesa do Brasil logo mais a noite.

Nas redes sociais ele publicou uma mensagem à população de Quixeré: “Eu tinha assumido um compromisso com os companheiros da caravana de só falar à noite, porque tive uma gripe e minha voz piorou. Mas eu não poderia passar aqui, ver essa recepção toda e não agradecer a vocês de Quixeré. Eu só queria lembrar a vocês, depois de seis anos de seca aqui em Quixeré, que nós provamos que esse país pode tratar bem de seu povo. Agora eu deixo vocês,sigo para Quixadá, e se Deus quiser a água do São Francisco logo mais vai chegar aqui em Quixeré. Abraço!”, acrescentou.

Em Limoeiro do Norte Lula também parou e foi recebido com festa. O ex-presidente também passou por Morada Nova.

A caravana “Lula Pelo Brasil” chega a Quixadá por volta das 19 horas, quando participa de um ato em defesa do Brasil, abrindo a agenda de eventos no Ceará. Na quarta-feira (30) será realizado um ato com movimentos sociais no Crajubar, que engloba Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha, na região do Cariri.

Lula Pelo Brasil
A caravana teve início pela Bahia e seguirá até o Maranhão. Lula está percorrendo os quase 4 mil quilômetros de ônibus percorrendo nove estados e 25 cidades nordestinas.

Serviço:
Terça (29):
Quixadá 19h: Ato em Defesa do Brasil – Praça José de Barros

Quarta (30):
Juazeiro do Norte 18h: Ato pela Democracia no Crajubar – Centro de Convenções do Cariri – Av. Padre Cícero, 4400

Assessoria de Imprensa:
José Chrispiniano: (11) 95022-1224
Gabriella Gualberto: (11) 95022-2037