Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Policiais civis da Delegacia Municipal de Quixeramobim, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20), prenderam um homem, na manhã desta quarta-feira (26), em posse de uma motocicleta com registro de roubo e também uma arma de fogo. A prisão e as apreensões foram resultados do cumprimento de um mandado de busca e apreensão, ocorrido no imóvel do infrator, situado no Distrito de Manituba.

O suspeito preso foi identificado por José Alves da Silva (52) – sem antecedentes. Com ele, foram apreendidas uma espingarda calibre 32 e várias munições, além de 18 documentos de motos de vários Estados da federação. No imóvel, foi encontrada, ainda, uma motocicleta com queixa de roubo, que estava com a placa de outro veículo.

José Alves é investigado também por suspeita de integrar uma organização criminosa especializada em comercializar motocicletas roubadas na região. Grupo, este, que assaltam as vítimas, e em seguida exige quantias em dinheiro para devolver o veículo. O suspeito foi autuado em flagrante por receptação e posse ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil agora mantém os trabalhos, no intuito de prender os demais participes do esquema.

Fonte: SSPDS