Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma intensa chuva com rajadas de vento assustou os caucaienses que se encontram no centro da cidade no final da manhã de hoje. Na praça central Coronel Fausto Sales, em frente à Câmara Municipal, onde todos os dias acontece uma feira de artesanato e confecções, os comerciantes foram pegos de surpresa e tiveram que deixar o local às pressas. O vento chegou muito rápido anunciando a chuva.

Muitas pessoas estavam desprevenidas e não portavam guarda-chuvas, já que tinham saído de casa debaixo de sol forte, como informa a feirante Maria da Glória. Quem realmente estava desprevenido correu para a área do Mercado Municipal e aí o medo. Algumas pessoas querendo brincar com a situação gritavam “olha o teto na cabeça”, em alusão a parte do teto que desabou com a forte chuva caída no mês de março.

Na realidade o teto não caiu como da outra vez, mas mostrou que o mercado não oferece condições de uso em dias de chuvas. Em vários pontos do mercado o telhado apresenta buracos e a chuva forte provocou uma correria das pessoas para se protegerem das cachoeiras que se formaram devido os buracos no teto. Ruim para os frequentadores e pior para os comerciantes que precisam deixar seus produtos no local sem proteção.