Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Neymar está no noticiário mais uma vez. mais precisamente no tabloide inglês “The Sun”, que publicou um novo affair do jogador. Trata-se da russa Katerina Safarova, ex-participante do reality “Ilha das tentações”.

A modelo, segundo uma fonte do tabloiude britânico não era apenas amiga de Neymar. Ela incluysive foi à festa de aniversário dele no ano passado. “Todo mundo sabia que estavam tendo um caso”, diz a fonte, amiga da russa.

Os rumores começaram após uma notícia num programa de TV russo, que garantiu que a modelo de 21 anos estava tendo um affair com o atacante. A mídia local informou que uma fonte próxima a Katerina conversou com o programa e revelou:

“Eu sei que ela estava com ele há algum tempo. Eles fingiram ser amigos na frente das pessoas, mas todos sabiam que estavam tendo um caso. Ela até foi a um de seus aniversários em Paris”.

A fonte – que escolheu permanecer anônima – também revelou: “Ela postou várias fotos com ele. Neymar comenta sobre eles e acho que ela foi vê-lo jogar”. Safarova participou do reality, que foi ao ar no último dia 9, quando começaram os rumores. Fotos da moça são curtidas inclusive pelos parças de Neymar, como o amigo inseparável, Gil Cebola.

 

 

 

 

(*)com informação do Jornal Extra

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp