Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Clientes que procuram a agência do Banco do Brasil, no Centro da cidade do Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza, nessa quarta-feira encontraram a porta fechada com um aviso. Segundo os usuários da agência bancária, não é possível usar nem os caixas eletrônicos.

No local, há um aviso orientando o cliente a procurar outra agência, por conta de um “problema no sistema”. O problema, segundo os moradores, é que este é o único Banco do Brasil da cidade.

A assessoria do banco informou, por meio de nota, que uma ação criminosa danificou parte das instalações, incluindo o sistema de comunicação da agência e, por isso, prejudicou o atendimento ao público. A assessoria informou ainda que não há previsão para que a agência volte a funcionar normalmente, e pede para que os clientes procurarem outros canais de atendimento do banco, como internet e telefone. De acordo com o Sindicato dos Bancários do Ceará, 31 agências bancárias no estado estão com o funcionamento comprometido por conta de ataques de bandidos.