Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O motorista colidiu o carro de passeio que ele conduzia em poste e derrubou parte da fiação elétrica na Avenida Presidente Castelo Branco (conhecida como Leste-Oeste), no Bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (22). Testemunhas disseram que o condutor perdeu o controle do carro após dois veículos que estavam na frente dele frearem bruscamente. Após a colisão, o poste ficou inclinado sobre a via.

Uma equipe da Enel Distribuição Ceará foi acionada ao local e precisou desligar a rede de energia elétrica para fazer a retirada dos fios. Em nota, a companhia disse que os técnicos isolaram o risco. Ainda segundo a empresa, o poste será substituído na manhã desta terça-feira (22).

O motorista, que não teve a identidade revelada, teve ferimentos na boca e no nariz, chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência (Samu) e, após atendimento, foi liberado.

O acidente aconteceu no sentido Caucaia-Fortaleza. Para ajudar o trânsito a fluir, algumas pessoas levantaram os fios caídos para os veículos passarem.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp