Policiais realizavam um patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade de Orós e abordaram o motorista Felipe Inácio de Oliveira,de 24 anos, residente na rua do Monte Clube, na Vila Guassussê, que estava usando um telefone celular sentado em uma moto com uma bolsa azul amarrada na garupa da moto com uma fiação que saía da bateria da moto para o interior da bolsa.
Os militares encontraram na bolsa de Felipe aparelho Gps de numeral 4877, um lacre e um cartão magnético de um motorista. O suspeito foi conduzido a delegacia de Orós onde foi autuado em flagrante por estelionato pelo delegado Girlando Pereira.
Os policiais em contato com uma equipe do Exército responsável pela fiscalização dos carros pipas empregados na distribuição d’água na região foram informados que o material deveria estar instalado num caminhão pipa, verificando ainda no sistema de controle de abastecimento com aquela tarjeta teria sido realizado 3 recargas d’água somente no dia de ontem. O suspeito se encontra recolhido na cadeia de Orós a disposição da justiça.
Com informações do correspondente Richard Lopes