Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), em parceria com a Universidade de Fortaleza (Unifor), lançam nesta quarta-feira, o curso de Especialização em Combate à Corrupção. O curso será oficializado às 11h30min, no auditório da sede da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), com a presença do procurador-geral de Justiça, Manuel Pinheiro; da vice-reitora da Unifor, Lília Maia de Morais Sales entre outros nomes.

Disciplinas como Cooperação Internacional no Combate à Corrupção, Operações Cambiais, Legislação Cambial e Combate à Lavagem de Dinheiro, Tecnologia da Informação no Combate à Corrupção, Técnicas de Entrevista, Observação Comportamental e Linguagem Corporal, Dispositivos Anticorrupção Nacional e Internacionais e Medidas de Compliance, entre outras, fazem parte da grade curricular do curso.

As inscrições devem começar na próxima semana e as aulas, no início do primeiro semestre de 2021. O curso será custeado pelo participante e pelo Ministério Público do Estado do Ceará. O valor mensal é de R$ 428, sendo que a PGJ proverá mensalmente metade dessa quantia (R$ 214), durante os 21 meses de duração do curso, que terá carga horária de 369 horas/aula. Com periodicidade quinzenal, as aulas serão às quintas e sextas-feiras das 19 às 22h30 e, aos sábados, das 8 às 12 horas.


As inscrições podem ser feitas online, no endereço eletrônico da Unifor (www.unifor.br) ou presencialmente na Secretaria da Divisão de Pós-Graduação Lato Sensu da instituição.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp