Uma mulher de 27 anos foi presa em Conway (Carolina do Sul, EUA) por fazer polichinelos nua no jardim da sua casa.

Alexis Hartnett foi detida por atentado ao pudor. O incidente ocorreu no início de março, e nesta semana a americana terá a primeira audiência sobre uma prisão anterior, de acordo com a emissora WMBF.

A mulher foi denunciada por um vizinho, que tem dois filhos pequenos. Ele mostrou à polícia um vídeo em que Alexis aparece se exercitando sem roupa.

De acordo com o boletim de ocorrência, não há cerca ou qualquer coisa na casa que impeça as pessoas de ver o quintal de Hartnett. O juiz do caso ordenou que ela não tivesse contato com o vizinho e os seus filhos.

Casa de Alexis Hartnett na Carolina do Sul — Foto: Reprodução
Casa de Alexis Hartnett na Carolina do Sul — Foto: Reprodução

Alexis já havia sido presa e indiciada em novembro por racismo. Ela e o namorado, Worden Butler, de 28 anos, ergueram uma cruz na frente de casa e atearam fogo nela (prática comum para integrantes do grupo supremacista Ku Klux Klan), a poucos metros da casa dos seus vizinhos, que são negros, na tentativa de intimidá-los. A câmera no uniforme de um policial chamado ao local registrou Alexis “usando repetidamente insultos raciais” contra seus vizinhos.

(*)com informação do Jornal Extra