Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma mulher foi vítima, por volta das 17:30 da tarde desta segunda-feira, 17, de uma ação criminosa a poucos metros de uma unidade da Polícia Militar, na avenida Beira-Mar, em Fortaleza. Nem a presença da PM e de dezenas de pessoas que caminham diariamente no calçadão intimidou o suspeito, que agiu e levou os pertences da vítima, dentre eles, um celular.

Depoimentos de pedestres apontam que um homem de Moto se aproximou da mulher e em seguida, praticou a ação criminosa, armado com um objeto perfurocortante . A vítima, acolhida por pessoas que caminhavam no calçadão, não teve a identidade revelada. Dez minutos após relatos da ação criminosa, Policiais Militares em carros e motos passaram em velocidade acelerada em direção à Avenida da Abolição, em busca do suspeito.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), diligências estão em andamento. A Secretaria pede que a vítima registre Boletim de Ocorrência (BO) presencialmente em qualquer unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará, ou por meio da Delegacia Eletrônica (Deletron), no site www.delegaciaeletronica.ce.gov.br, onde podem ser repassadas mais informações que possam subsidiar as apurações.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-1144, do 9º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

PMs indo em busca do suspeito
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp