Uma mulher morreu e um policial militar foi baleado durante um tiroteio em um bar no Bairro Potira II, em Caucaia, na Grande Fortaleza, na madrugada deste domingo (27). No local, os clientes assistiam à luta de boxe entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, transmitida no estabelecimento comercial.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, a troca de tiros ocorreu durante uma tentativa de assalto, “quando os clientes foram surpreendidos por assaltantes”. A vítima foi identificada apenas pelo primeiro nome, Maria, e não há detalhe sobre a idade dela.

O policial militar foi atingido na perna, socorrido e levado para o hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza, onde segue em avaliação médica. Ele estava de folga assistindo ao evento esportivo no estabelecimento quando foi surpreendido pelos criminosos, de acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar.

“A Polícia Militar do Ceará informa que o estado de saúde do Cabo PM atingido por disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo, 27, é considerado estável, o agente não corre risco de vida”, diz a corporação, em nota.

 Com informações G1 – CE