Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O coreto da Praça da Matriz, no Centro de Caucaia, foi palco nessa terça-feira (17) da terceira edição do Natal de Paz, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SetCult).

O evento contou com as presenças do prefeito Naumi Amorim e da primeira-dama, deputada estadual Érika Amorim. “A gente quer que a cada dia nosso mundo fique melhor e nossa Caucaia, principalmente. Estamos fazendo o máximo. A gente vai lançar depois de amanhã um pacote de obras e quero que todos nos cobrem. Desejo boas festas”, disse Naumi.

Érika manifestou alegria em ver a praça cheia. “A Orquestra Municipal faz um trabalho lindo, assim como a banda das crianças, a partir de um projeto valoroso. Acredito que a Prefeitura fez um bom trabalho aqui. Desejo mais paz e mais harmonia a todos.”

Já o secretário de Cultura, Paulo Guerra, enalteceu a atenção da administração ao setor. “A atual gestão tem marcado uma posição muito forte, respeitando a história da cultura de Caucaia, ao pontuar todas as datas importantes.”

O Natal de Paz marcou a chegada oficial do Papai Noel ao som da Orquestra Municipal Soure e da Banda Chiquita Braga, composta por estudantes da Escola Nair Guerra. Ainda na oportunidade, alunos do projeto Música Cidadã, da Associação Beneficente Tancredo Neves, do Potira, apresentaram a peça “A Vigília da Noite Eterna – O Anjo de Asas Quebradas.”

Vereadores, secretários e outros convidados também prestigiaram o evento.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp