Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
O governador Camilo Santana participou de caminhada junto a aliados, militância e lideranças políticas na tarde desta terça-feira no Conjunto Palmeiras, para reafirmar seu compromisso com a comunidade.
Em discurso, o candidato lembrou da dedicação do Governo do Ceará nos últimos anos para ampliar os investimentos em habitação. Camilo considera essencial a continuidade de ações prioritárias que garantam moradia a todos os cearenses.
“Fiz um trabalho enquanto governador e hoje o Ceará é um dos estados que tem um dos maiores volumes de empreendimentos do Minha Casa Minha Vida no país. Para viabilizar isso, o Estado complementou dinheiro. Todo mundo sabe que o Brasil vive uma crise grande na economia, mas mesmo assim fizemos o Ceará avançar. Uma área que considero prioritária é garantir o direito das pessoas terem moradia. Dar o direito a uma mãe ter onde criar seus filhos, sair do aluguel, sair da casa emprestada. Quero continuar trabalhando para continuar vencendo os desafios”.
Nos últimos anos, foram entregues no território estadual mais de 26 mil unidades habitacionais, entre obras do Minha Casa Minha Vida, convênios com municípios e Projeto Maranguapinho. Até o fim de 2018, estão previstas entregas de mais 12.428 unidades habitacionais.
Na caminhada, o candidato compartilhou momentos de carinho, conversas e também ouviu atentamente as reivindicações das famílias que residem na região. Por onde passou durante – casas, comércio, esquinas – Camilo foi recebido com enorme festa e muitos elogios.
Evangelista de Sousa, 42, é líder comunitário atuante no Conjunto Palmeiras. Com adesivo de Camilo Santana 13 no peito, ele tem discurso firme de apoio ao candidato e garante que a reeleição do governador é a melhor opção para os moradores de periferia em Fortaleza.
“A gente tem visto o empenho do Camilo. E é como diz o ditado: em time que está ganhando não se mexe. Nossa comunidade está mobilizada para ter mais uma vez o governador trazendo benefícios para o Conjunto Palmeiras. Nosso bairro só veio a crescer depois que ele olhou para nós”, afirmou o eleitor.