A governadora do Ceará, Izolda Cela (PDT) disse nesta quarta-feira, 18, que defende um projeto, segundo ela ‘vitorioso’ e preferiu não falar sobre sua pré-candidatura ao Palácio Abolição.
“Acho o calendário eleitoral importante, um momento valioso da nossa democracia, mas devemos discutir essas questões no seu devido tempo”, revelou a pedetista, dizendo que está focada em gerir o Estado, em entrevista concedida à imprensa, em Juazeiro do Norte, onde assinou ordem de serviço para a construção do novo Centro Administrativo na cidade.
Izolda ainda falou sobre os elogios do ex-governador do Ceará, Camilo Santana (PT) realizados no último sábado, logo após a entrevista do presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, concedida ao Jornal ‘O Globo’, que revelou a preferência pelo nome do ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, em detrimento da atual governadora.
“É uma pessoa a qual tenho muita admiração. Agradeço muito, os elogios e referências que ele me faz (Camilo)”, informou.
Izolda em Aracati
Nesta quinta-feira, 19, Izolda Cela vai cumprir agenda em Aracati, no Litoral Leste do Ceará, onde vai inaugurar o Centro de Idiomas no município e em seguida, no Sítio Beirada, a governadora autoriza investimento total superior a R$ 4 milhões para a construção de duas areninhas e a pavimentação do novo acesso à praia de Canoa Quebrada pelo sítio Beirada.