Ganhou repercussão nos bastidores políticos de Caucaia a informação publicada, nesta terça-feira, no site cearaagora, com veiculação no Jornal Alerta Geral (FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza), sobre uma possível aliança entre o PT e o PSD na disputa pela Prefeitura.

A reportagem destaca as conversas entre lideranças de diferentes partidos e cita que, entre os aliados do Palácio da Abolição, muitos torcem para a formação de uma chapa com o candidato do PT a prefeito, Waldemir Catanho, tendo como vice a ex-deputada estadual Érika Amorim, do PSD.

A reportagem faz a leitura sobre a construção desse cenário, mas, ao mesmo tempo, ressalva que o ex-prefeito e deputado federal Naumi Amorim, esposo de Érika, tem fortes divergências com o prefeito Vitor Valim e se mantém firme como pré-candidato.

OPOSIÇÃO DEBOCHA DE VITOR E CATANHO

Grupos que fazem oposição ao Governo do Estado fizeram print, recortara a manchete do site cearaagora, para classificar uma possível aliança do PT com o PSD como fake news, como mentira.

Em uma das publicações, sem autoria identificada, é feita a seguinte pergunta: ‘’o que o candidato do Vitor Valim pretende tentando ligar seu nome ao nome da esposa do deputado federal Naumi Amorim’’?

Em outra publicação, o autor da publicação pergunta: ‘’seria um desespero do Catanho?’’ O ex-prefeito Naumi Amorim, ao ler a informação sobre a possibilidade de aliança entre PT e PSD, foi taxativo: sou pré-candidato a prefeito e a Érika vai cuidar das empresas’’.

MAIS BASTIDORES NO JORNAL ALERTA GERAL

O Jornal Alerta Geral, que é gerado pela FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza, com transmissão pela Internet e pelas emissoras de rádio do Sistema Ceará Agora de Comunicação, aprofunda, nesta quarta-feira, a partir das 7 horas da manhã, novas informações sobre as articulações na corrida pela Prefeitura de Caucaia.