Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

No próximo sábado (2), manifestantes devem ir às ruas em Fortaleza em protesto contra o Governo de Jair Bolsonaro. Movimentos sociais e centrais sindicais realizarão o ato contra o governo. Uma nota de divulgação foi lançada nacionalmente na quinta-feira. Nas redes cosicias da nacional da Cut, uma publicação faz um chamado à população e às entidades e classes trabalhadoras para o ato.

No texto da nota, entidades chamam o atual chefe do Executivo de mitômano e afirmam que ele é a representação de um governo caótico. O movimento argumenta que “a maioria das pesquisas rejeita Bolsonaro e se faz urgente que o Congresso Nacional acate a abertura de processo de impeachment”.

Na capital cearense, entidades que organizam a campanha Fora Bolsonaro no Ceará marcaram a concentração do ato para 8 horas, na Praça da Bandeira. Depois, o ato segue em caminhada rumo à Praça do Ferreira, ainda no Centro de Fortaleza. Já garantiram participação a Frente Brasil Popular, Povo Sem Medo, CUT, MST, MTST, UNE, UBES, PT, PC do B, Psol, PCB, UP, dentre outras organizações sindicais, partidárias e de movimentos sociais.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp